Crime brutal

Preso no Rio após matar a ex-mulher com mais de 20 facadas

O acusado não aceitava o fim do relacionamento

Antes de fugir para o Rio de Janeiro, ele sacou grande quantia em dinheiro, para poder se manter em outro estado durante bastante tempo.
Antes de fugir para o Rio de Janeiro, ele sacou grande quantia em dinheiro, para poder se manter em outro estado durante bastante tempo. |  Foto: Governo do Estado
 

Um homem acusado de matar a ex-mulher com mais de 20 facadas foi preso, nesta quarta-feira (30), em Vaz Lobo, na Zona Norte do Rio. A ação ocorreu em conjunto com a Polícia Civil do estado de São Paulo. O crime de feminicídio foi cometido no município de Piracicaba, naquele mesmo estado.

Segundo a Polícia Civil, a vítima era a ex-esposa do autor, e foi surpreendida por ele na porta da escola da filha do casal, onde levou os golpes. As investigações apontam que o criminoso não aceitava o fim do relacionamento.

Antes de fugir para o Rio de Janeiro, ele sacou grande quantia em dinheiro, para poder se manter em outro estado durante bastante tempo, disse a políca. O criminoso estava escondido no Complexo da Penha, e foi capturado em Vaz Lobo, quando tentava obter um documento falso.

< Mulher com bebê no colo é presa com metralhadora encomendada pelo tráfico; veja vídeo Foram abertos os cânions do Lago de Furnas em Capitólio <